Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Chá Chique


Depois de muito tempo sem acessar meu querido blog (até recebi algumas críticas por tê-lo abandonado... :( ) e com muita saudade, a boa dona à casa torna... rsrsrs
Trouxe alguns trabalhinhos que andei fazendo para mostrar à vocês, espero que gostem!


Essa é a minha primeira xícara de chá em patchwork, há muito tempo queria fazê-la, mas nunca achava um tempinho, espero que venham muitas e muitas outras pela frente e com certeza vou me empenhar ao máximo para que venham mais bonitas e com mais qualidade.


Detalhe de mini florzinha de fuxico.






6 comentários:

António Je. Batalha disse...

Vi o comentário acerca do anuncio, mas creio que já resolveu o problema. Se não vá ao seu html, encontre o anuncio e extraia. Mas tenha cuidado para não tirar mais nada. Tudo de bom

Artesanato Mãos de Fada disse...

Adorei seus trabalhos. Parabéns!

Louise Gusmão disse...

Olá Antônio!

Muito obrigada pela ajuda. Os anúncios da mesma maneira que surgiram, sumiram; ainda bem... rs

Obrigada;

Louise

Louise Gusmão disse...

Olá Ana!!

Obrigada pela visita e pelos elogios!

Volte sempre, será muito bem vinda!

Beijocas;

Louise :)

Débora Daulliane disse...

Olá Louise, tudo bem?
Te vi no Blog da Mônica (ateliê iluminar) e estou te seguindo.
É muito difícil encontrar alguém daqui!
Depois dá uma passada no meu (Dona Daulli Ateliê).
Também confeccion etiquetas
personalizadas em tecido.
Beijinhos

Débora Daulliane

Edijane Ferreira disse...

oi Louise nem sei mais como te encontrei mais confesso que estou surpresa com seus trabalhos,são perfeitos.Eu amei essa chicara!
se quiser me visitar ficarei muito feliz e será um prazer sermos seguidoras uma da outra .eu já estou te seguindo bjsss
http://edyarts-eva.blogspot.com.br/
http://dhey2012.blogspot.com.br/