Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Almofadas Coloridas!


Almofadas Mosaico

Fiz com tanto carinho, com tanto amor, que deu até pena de vender.
Ficaram tão coloridas, do jeito que adoro.
Essas, já estão enfeitando a casa de uma cliente muito querida!
Uma hora, faço pra mim também, é aquela história, casa de ferreiro,
espeto de pau... rsrs


9 comentários:

Rebeca disse...

Ficaram liiiindas! Já fiz um painel mais ou menos parecido. Achei tão lindo que até mandei enquadrar: ficou um quadrão colorido na sala e alegrou a casa.

Bjs

Louise Gusmão disse...

Rebeca,
Quando comecei a fazer esse mosaico, na verdade, era pra ser uma bolsa de viagem pra mim, fui costurando, costurando e depois das duas partes prontas foi que decidi fazer essas almofadas, aliás, acho que ficaram bem melhor como assim, mas elas não estão mais comigo, foram enfeitar a sala de uma cliente muito querida. Mas ainda vou tomar coragem e fazer outras, mas essas vão ser minhas... kkkkkkkk
O seu painel, é esse da foto? Achei muito lindo!

Beijocas;
Louise

Awesome Needles disse...

Hola que tal? Me he dado una vuelta por tu blog y me encanta, me quedo por aquí y te sigo. Te dejo el enlace del mío por si te apetece pegarle un vistazo, espero que te guste http://awesomeneedles.blogspot.com.es/
Un saludo

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, beijokas
http://www.titacarre.com

Amigo é coisa para se guardar Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier,
venha o que vier Qualquer dia,
amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Lou, ah que coisa mais lindas suas almofadas em patch circular, amei o colorido e as combinações, parabéns amiga!!!!
Você arrasa!!!!
Beijinhosss... Cá

Louise Gusmão disse...

Ownnn Cá!!
Um elogio seu, é sempre um presente pra mim!!!
Obrigada minha querida amiga, por sempre me apoiar!
E que arrasa sempre é você com seu talento e generosidade!!
Bjks

Poções de Arte disse...

Bom dia, Louise!
Conheço bem essa estória - casa de ferreiro... a minha tem quase nada feito por mim, embora, assim como vc, também vendo algumas peças com dó rsrsrs.
Está lindo seu trabalho, adorei o colorido.

Abraços.
Márcia.

Louise Gusmão disse...

Oi Márcia, obrigada pela visita!!!

Mas não é, menina? Mas eu já me prometi que vou fazer mais coisas pra mim... rsrs
Grata pelos elogios e apareça sempre, o blog está um tanto desatualizado, mas em breve, vou postar coisas novas.

Bjks ;)
Louise

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ