Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Almofadas Coloridas!


Almofadas Mosaico

Fiz com tanto carinho, com tanto amor, que deu até pena de vender.
Ficaram tão coloridas, do jeito que adoro.
Essas, já estão enfeitando a casa de uma cliente muito querida!
Uma hora, faço pra mim também, é aquela história, casa de ferreiro,
espeto de pau... rsrs


6 comentários:

Rebeca disse...

Ficaram liiiindas! Já fiz um painel mais ou menos parecido. Achei tão lindo que até mandei enquadrar: ficou um quadrão colorido na sala e alegrou a casa.

Bjs

Louise Gusmão disse...

Rebeca,
Quando comecei a fazer esse mosaico, na verdade, era pra ser uma bolsa de viagem pra mim, fui costurando, costurando e depois das duas partes prontas foi que decidi fazer essas almofadas, aliás, acho que ficaram bem melhor como assim, mas elas não estão mais comigo, foram enfeitar a sala de uma cliente muito querida. Mas ainda vou tomar coragem e fazer outras, mas essas vão ser minhas... kkkkkkkk
O seu painel, é esse da foto? Achei muito lindo!

Beijocas;
Louise

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Lou, ah que coisa mais lindas suas almofadas em patch circular, amei o colorido e as combinações, parabéns amiga!!!!
Você arrasa!!!!
Beijinhosss... Cá

Louise Gusmão disse...

Ownnn Cá!!
Um elogio seu, é sempre um presente pra mim!!!
Obrigada minha querida amiga, por sempre me apoiar!
E que arrasa sempre é você com seu talento e generosidade!!
Bjks

Poções de Arte disse...

Bom dia, Louise!
Conheço bem essa estória - casa de ferreiro... a minha tem quase nada feito por mim, embora, assim como vc, também vendo algumas peças com dó rsrsrs.
Está lindo seu trabalho, adorei o colorido.

Abraços.
Márcia.

Louise Gusmão disse...

Oi Márcia, obrigada pela visita!!!

Mas não é, menina? Mas eu já me prometi que vou fazer mais coisas pra mim... rsrs
Grata pelos elogios e apareça sempre, o blog está um tanto desatualizado, mas em breve, vou postar coisas novas.

Bjks ;)
Louise