Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

JESSIER QUIRINO: VOU-ME EMBORA PRO PASSADO

E aí, Vamos Embora Pro Passado?
Lá, onde há beleza nas coisas simples?? Vamos!

Venho hoje aqui, convidar vocês a fazer uma viagem ao passado, um passado não muito distante, mas que infelizmente, muitos de nós já esqueceram. Por que? Porque trabalhamos demais, corremos demais, as urgências são muitas, a vida segue, o relógio não para e nós também.
Vamos... Vamos nos visitar, espiar nossas lembranças, lembranças de coisas simples, quase imperceptíveis e nos pegar rindo de nós mesmos, ao pensar como era bom o passado!
E pra nos guiar no nosso "Túnel do Tempo", tenho o enorme prazer de lhes apresentar:

Jessier Quirino - O Poeta Nordestino
Esse cara é sensacional! Assistam, vocês vão gostar!

Beijocas!

5 comentários:

SONHO DE CRAFT disse...

Gente adoro esse cara,maridão ganhou de presente a coleção dos livros com cd's já éramos fã e agora então,obrigado por compartilhar,bjs.

Louise Gusmão disse...

Oi Adriana!!
Obrigada pela visita!

Pois é, ele é o máximo, não é? Eu particularmente, adooooro... rsrs
Infelizmente, pouco divulgado na mídia nacional, mas tem problema não, a gente se encarrega de espalhar... rsrs

Volte sempre, será muito bem vinda!

Beijocas ;)

Louise

Rocio disse...

Bonitas essas coisas, espero que em algum momento eu posso dedicar a este tipo de coisas artesanais, também eu preciso primeiro ir ao médico, porque eu acho que eu tenho hipermetropia

Andressa Moraes disse...

Gostei muito do seu blog. :) Depois dá uma olhadinha lá no meu e se gostar curti ou segue de volta.. Beijos!

http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

Maria Rina disse...

Olá!
Gostaria de ganhar uma renda extra com seu blog trabalhando 1h por dia no seu computador?
Não precisa vender nada e nem indicar pessoas.
Acesse o link http://ganhosweb.com