Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

JESSIER QUIRINO: VOU-ME EMBORA PRO PASSADO

E aí, Vamos Embora Pro Passado?
Lá, onde há beleza nas coisas simples?? Vamos!

Venho hoje aqui, convidar vocês a fazer uma viagem ao passado, um passado não muito distante, mas que infelizmente, muitos de nós já esqueceram. Por que? Porque trabalhamos demais, corremos demais, as urgências são muitas, a vida segue, o relógio não para e nós também.
Vamos... Vamos nos visitar, espiar nossas lembranças, lembranças de coisas simples, quase imperceptíveis e nos pegar rindo de nós mesmos, ao pensar como era bom o passado!
E pra nos guiar no nosso "Túnel do Tempo", tenho o enorme prazer de lhes apresentar:

Jessier Quirino - O Poeta Nordestino
Esse cara é sensacional! Assistam, vocês vão gostar!

Beijocas!

4 comentários:

SONHO DE CRAFT disse...

Gente adoro esse cara,maridão ganhou de presente a coleção dos livros com cd's já éramos fã e agora então,obrigado por compartilhar,bjs.

Louise Gusmão disse...

Oi Adriana!!
Obrigada pela visita!

Pois é, ele é o máximo, não é? Eu particularmente, adooooro... rsrs
Infelizmente, pouco divulgado na mídia nacional, mas tem problema não, a gente se encarrega de espalhar... rsrs

Volte sempre, será muito bem vinda!

Beijocas ;)

Louise

Rocio disse...

Bonitas essas coisas, espero que em algum momento eu posso dedicar a este tipo de coisas artesanais, também eu preciso primeiro ir ao médico, porque eu acho que eu tenho hipermetropia

Alves disse...

Olá!
Gostaria de ganhar uma renda extra com seu blog trabalhando 1h por dia no seu computador?
Não precisa vender nada e nem indicar pessoas.
Acesse o link http://ganhosweb.com