Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Fones de Ouvidos

Vi esses porta fones de ouvidos no Flickr na página de uma amiga, ADOREI!! 
Estava doida pra fazê-los, já queimando a mufa pensando na odisseia... hehehe!
Quando de repente, não mais que de repente, achei o PAP, 
AQUI

Tem tudo lá bem explicadinho e o molde também, está em inglês, mas é só usar o tradutor do Sr. Google que resolve, mas dá pra seguir direitinho pelas fotos, bem fácil.

Eis aqui o meu Projeto Piloto!
Nele, coloquei um mosquetão pequeno para pendurar na bolsa, coisas pequenas se perdem muito fácil, em nossas bolsas, não é mesmo meninas??? rsrsrs

Tenho umas dicas pra dar à respeito.

- Colocar etiqueta que não seja do tipo "bandeirinha" é meio complicado, a minha por exemplo, faço à mão, fiz uma maior e coloquei na lateral, mas não deu certo, ficou meio enrugada, então diminui e coloquei junto ao terminal do zíper.
- Pra quem tem dificuldade em costurar redondo, é legal fazer um pouco maior do que o tamanho desejado. Quando chegar no passo depois que juntar as duas partes (fundo e frente), e verificar que tudo está bem redondinho, é só riscar  o tamanho certo com o molde, passar a costura e cortar o excesso.
No meu, utilizei como primeiro molde o papelão da peça de viés, que tem 12 cm, depois que chequei se tudo estava nos conformes, usei um aro de 10 cm, marquei, costurei e cortei o excesso. Acho que ficou com um tamanho legal. 



Agora é mãos à obra, estou doiiiida pra fazer um monte... hehehehe!!
Beijocas!!


Um comentário:

Unknown disse...

Louise querida...

Eu tbm tinha visto esse passo a passo, que aliás é super fácil né... são tantas ideias, às vezes eu queria ter as 24 horas do dia totalmente disponíveis para o meu patch... mas como uma boa dona de casa que sou : ) tenho que dividir meu tempo em mil tarefas diferentes... haja tanta ansiedade e expectativa para colocar td em prática... beijosssssss