Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Mini Bolsinhas de Fuxico!

Estava com tanta saudade do meu querido blog... as minhas encomendas(graças a Deus), estavam me mantendo mais perto da máquina que daqui, mas cá estou para mostrar algumas coisinhas que andei fazendo...

Mini carteirinhas de fuxico com detalhes de de botões de rosas. 

Em crepe


Em algodão

11 comentários:

Ligéia disse...

Querida Louise! Que trabalhos lindos, que mãos mágicas! Pena que não moro perto...
Parabéns pelo talento e criatividade.
Estou de volta, como novo espaço.

Um beijo!

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!! Sou da Blogueiras Unidas, n° 683 !!
Estou postando muitos moldes e novidades de feltro, ponto cruz e patchapliqué quase todos os dias, estou procurando novidades e queria divulgar mais meu cantinho para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Se colocar meu blog na tua lista que visita, ficaria muito feliz!!! Bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com/

Louise Gusmão disse...

Ligéia querida!

Desculpa a demoooora pra responder, essa época do ano as coisas são corridas e quase não tenho tempo pra vir aqui, tá tão abandonadinho meu cantinho!

Já vou lá te visitar!

Beijocas ;)

Cantinho da B&t& disse...

Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
Tenha uma boa semana.
bjs

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Gabi disse...

Olá gostei do blog, muito bom, tudo muito lindo por aqui. Bjinhus até mais
www.amoracherry.com

★ Flordeliz ★ disse...

Oi florzinha!!

Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei viu! Parabéns!Lindas bolsinhas..

Tem 4 SORTEIOS no meu blog, se quiser participe, convite feito viu!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

siça ramos disse...

que linda a bolsa otimo trabalho..

*-* TE CONVIDO A PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO BLOG *-*
*-*SÃO 2 SORTEIOS FIQUE A VONTADE..*-*
beijokas
http://sirlangela.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Ligéia disse...

Oi, Louise
Vim te desejar um Feliz Ano Novo! Que tudo que faças se transforme em Prosperidade,
Que a Paz esteja sempre com você
Que o Amor esteja sempre ao teu lado, te fazendo uma feliz companhia.
E que você tenha sempre, muita, mas muita Saúde, para que tudo o mais possa ter tanto valor quanto ela própria.
Apareça logo.

Beijos.

Sara disse...

Realmente lindo, eu vejo muito prático para nós manter nossos produtos de beleza ou de cuidados pessoais que eu espero que você tenha algum espaço para armazenar shampoo olhar realmente bonito.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ