Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Inspirações Nossas de Cada Dia!

Estava vagando ontem, noite a dentro pela net e encontrei trabalhos que encheram meu olhos, resolvi encher o de vocês também!
Tenham um excelente dia!!


Como não amar???


Ótima ideia!


Meus amores!!! Eu AMO fuxico, desse jeito, coloridos assim.... enchem minha alma!!!


Olha essa almofadinha... que coisa mais singela!


Bolsinha da vovó mais fofa!


Eu adoro essa colcha!


 Gente... que perfeição!!


Olha que maravilha de almofadas e tem PAP!!


Esses eu quero fazer!!! rsrsrsrs



Nesse tem instruções de como fazer esse charmoso aparelho de chá!



Espero que tenham gostado!

Beijocas ;)



11 comentários:

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!

Bem interessantes todos os trabalhinhos. Boa dica para inspiração.

Bjos.
Silésia

Louise Gusmão disse...

Oi Slésia!!

Isso é que dá uma noite de insônia... Agora, fico aqui babando querendo fazer... hehehe!!

Beijocas ;)

Louise

Maria Luiza disse...

Que coisinhas mais fofinhas, gente!Eu amei Um docinhhoo, tudo! Beijinhos também!

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,também!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com
@MulherVestida

FELTRO POR MIM disse...

Adorei as dicas, dá mesmo vontade de sair fazendo!

Louise Gusmão disse...

Oi Meninas!!

Pois é, tem tanta coisa linda nessa net que a gente fica sem saber nem por onde começar, só queria ter tempo pra fazer tudo que eu quero... rsrsrsrs

Obrigada pela visita!!

Voltem sempre!

Beijocas ;)

Louise

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Qnta coisa linda, Louise!
Tb amo fuxicos e apaixonei naquele quadro cheio dos coloridos!!!

Dá vontade de fazer, num dá?

Bjukas =]

Louise Gusmão disse...

Oi Géssica, tudo bem querida?

Dá sim!!! Fiquei doidinha quando vi!
Tenho uma caixa cheia de fuxicos que venho fazendo há um tempão, pensando nas minhas embalagens de fim de ano, mas tô achando que vão virar quadrinhos pra enfeitar minha parede da sala... kkkkkkkk

Beijocas ;)

Louise

Unknown disse...

Que lindo tudo isso!! Amo te visitar, nem sempre comento, por falta de tempo, mas estou semre dando uma espiadinha!
bjão

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Lindas,lindas dicas. Adorei especialmente o quadrinho de bobinas de linha. A minha cara.

Beijos,

Cris Turek

Louise Gusmão disse...

Oi Cris!

Dá vontade de fazer tudo!!! rsrs
Mas, pelo menos o quadrinho de fuxicos acho que faço!

Obrigada pela visitinha!

Beijocas ;)

Louise