Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Preciso de uma Ajuda!!!


Olá meninas!

Estou num dilema sem saber como o resolvo, então, decidi compartilhar com vocês.
Possuo uma máquina de costura Singer Fashion 4220, nela veio uma pecinha que nunca usei, pois no manual não tem instruções de uso para ela, é esta que está na foto abaixo:



Sei que é uma Guia de Tecido, mas não sei como utilizá-la, já enfiei em todos os buraquinhos que existem na chapa da agulha e nada, ela me dá uma surra de 1000 X 0 ... rsrsrsrs

Já perguntei ao Sr. Google, procurei por vídeos no YouTube e até no próprio site da Singer, mas não consegui nenhum tipo de resposta.

Por isso queridas amigas, peço a ajuda de vocês, será que alguém sabe como utilizar a "bichinha", pra generosamente me ensinar? Alguma alma caridosa??

Ficaria imensamente agradecida, vocês nem sabem o quanto!!


Beijocas


Louise

5 comentários:

Luciana Gudaitis disse...

Olá!
Acho que na máquina da minha mãe tem esse suporte.
Vou procurar no manual e depois te falo!
Beijos

Luciana disse...

oi Louise!!!
eu tenho um guia assim,minha maquina é brother,na minha vai atrás do pé para quilting.se na tua maquina veio pé para quilting,olha que tem um furinho atras,ali tu coloca, regula a distancia que tu quer a costura.espero que tenha me entendido.qualquer coisa entra em contato po email.uma semana produtiva.

Debora Arts Crafts disse...

Bom dia!!
Minha máquina é da Eugin e também possui esta pecinha, ela serve para fazer matelassê. Ela é encaixada atrás da peça que vai a sapata, eu sei porque com a minha máquina veio um dvd que explica tudinho. Já usei e gostei, é bem útil, pelo menos para mim que não tenho muita coordenação com as linha bem retinhas.
Se tiver mais alguma dúvida e eu puder te ajudar, terei o maior prazer. Não sou nehuma profissional apenas gosto de costurar e busco informações para aperfeiçoar meu trabalho.
Beijos

Louise Gusmão disse...

Meninas, não tenho como agradecer a ajuda de vocês!

Luciana do Pintando o 7, deixei lá no seu blog uns links para a capa de máquina, espero que goste!

Luciana e Débora, na minha máquina não veio o pé de quilt e o que ganhei, não veio com nenhum furinho para encaixar essa peça, no pé de costura reta, tem um furo atrás, eu até encaixei a guia lá, mas achei meio esquisito, não sei se coloquei certo(provavelmente não...rsrs), vou tirar uma foto e postar aqui pra vocês verem.

Mais uma vez obrigada meninas!

Beijocas;
Louise

Luciana Gudaitis disse...

Não encontrei o suporte... aff...
rsrsrsrs
Obrigada pelas dicas! Vou me arriscar na capa...rs
Beijos.