Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

De Volta!!!

Depois de um looooongo, frio e tenebroso inverno... rsrsrs
ESTOU DE VOLTA à minha casinha virtual, senti tanta saudade, que parecia estar faltando uma parte de mim na minha alma, aliás.... estava!
Mas infelizmente, na vida, às vezes temos que nos dedicar mais a um de nossos "lados" que a outros, se quisermos alcançar as metas que propusemos a nós mesmos, embora o blog esteja dentro das mesmas.... Ah! Divagações à parte, o que importa é que voltei e estou doida pra começar a trocar idéias, conversar com as antigas amigas, fazer novas e principalmente, compartilhar!
E para dar uma sacudida, nada melhor do que mudar um pouquinho o visual, dei uma limpada na casa, sacudi a poeira que ficou acumulada ao longo dos meses, tirei uma coisa ali... acrescentei outra acolá. Gentemmm... vi tantos recursos novos pra configurar o blog, que me senti totalmente obsoleta.... kkkkkkk, tomei uma surra! Passei dias até conseguir chegar onde queria, mas acho que ficou com uma carinha mais "clean", mais gostoso de passear. Bom... eu gostei, espero muito, que vocês também!
Sejam bem vindos e logo, logo estarei com novas postagens!!
Beijocas a todos!
Louise

4 comentários:

Fibras e Mais Fibras disse...

Querida amiga... saudades, foi ótimo receber sua visita! Cara Nova? Ochê, pensei que estaria loura! rsrs
Seja muito bem vinda, e o blog ficou muito legal limpo e claro; nos encante com suas criações!!! LUZ e beijos doces. Rosana

Louise Gusmão disse...

Oi Rosana!!!

Já pensou, eu loura ... kkkkkkkkkk
Obrigada minha linda!!! Tenho muiiitas saudades de tu!
Vamos ter muito que tricotar por aqui, viu?

Beijocas... ;)
Louise

Eli disse...

Louise, que saudades!!! Estava sentindo falta de admirar as suas belezuras!!
Bjks,
Eli

Patrícia | Oh! Maria disse...

oi Louise!

E não tem fotos dessa máquina ? ela ainda existe? Eu fiquei encantada com a que postei, adoro máquinas antigas. Beijo, Pat