Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Conheci e Recomendo!


É coisa boa... e se é coisa boa, sinto-me  na obrigação de compartilhar com todos que puder, então, aí vai mais uma dica de uma excelente iniciativa que deve ser conferida e seguida!


VILA DO ARTESÃO, tem como fundadores e idealizadores Cris Turek e Marcelo Pereto, um espaço onde artesãos de todas as partes do Brasil podem participar de uma rede de divulgação de trabalhos artesanais e através dela comercializar seus produtos.

O blog tem várias colunas como: Aprendi com a Cris, Arte Popular, Materiais e Técnicas, Faça Você Mesma, Decoração, Reciclagem, Atitudes Sustentáveis, O Artista é Você, entre outras. 
destaque especial vai para as colunas Bazar da Vila, a loja virtual que, em parceria com artesãos cadastrados, faz parte de um projeto social em prol de artesãos de baixa renda e Classificados da Vila, um espaço gratuito onde qualquer artesão pode divulgar seus trabalhos com foto e descrição das peças, em busca de novos clientes, tem um acesso prático e ágil facilitando a procura dos produtos. 

Em minha opinião, um blog que faz a diferença, cumpridor do seu papel na propagação e valorização do artesanato, arte e cultura popular brasileira.

Conheçam, vale a pena, é só dar um clique no selo abaixo:


Beijocas;

Louise


5 comentários:

Unknown disse...

oi Louise, muito bom ter você de volta e cheia de ´artes`... tb ando sumidinha da blogosfera, pura falta de tempo mas adoro poder estar com essa galera que inspira tanto a gente.

bjim e bom fim de semana

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Nossa Louise, agora fiquei me achando. Obrigada pelas palavras tao incentivadoras e especialmente por ter entendido nossa proposta. Saiba que você está fazendo a diferença.

Beijo grande,

Cris Turek

sonha-gleide disse...

Olá Louise,flor faço parte das blogueiras unidas e estou passando para conhecer os blogs cadastrados,meu nº é 42,gostei muito do seu blog,já estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho,se gostar então siga vc será super bem vinda,bjushttp://blogdasonhagleide.blogspot.com

Denise disse...

Louise, menina, quanta coisa bonita você faz! Amei tudo! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

Marcia Lima disse...

Quantas coisas maravilhosas!!!
Parabéns!!!!
sou das blogueiras unidas nº 851, já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog!! bjus!!