Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Selinho Prêmio Sunshine Award


Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil, significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
Recebi indicação das minhas amigas:

Cláudia Andrade do Tudo em Caixas
e
Elaine do 1000coisasartesanato

Obrigada pela indicação meninas!!!

Beijocas!!



11 comentários:

Unknown disse...

oi Louise , passei para a visitinha de STILO BASICO e pra deixar o meu abraço

ANA disse...

Seus trabalhos são lindos ,quero ser sua amiga!!!Bjs!!!

Dádivas disse...

Oi Louise, amei seu blog
pEGUEI OS pAP'S achei maravilhoso!
Parabéns e Obrigada

Jud disse...

Olá
adorei seu blog e os trabalhos estão lindos!!!parabens!
Me visite no jud-artes.
Bjs
Judite

FERNANDA FELIX disse...

Vim visitar seu blog e adorei....
Te convido a visitar o meu...
Abraços
Fernanda Felix

Irma Andréia disse...

Muito legal teu blog... tudo de muito bom gosto... e obrigada por compartilhar tantos pap's...
Boa semana pra vc.
Grde bjo
Irma

Daisy disse...

Boa tarde Louise, passei para conhecer seu blogbe adorei seus trabalhos são lindos parabéns, fiquei sua seguidora, tenha um feriado muito cheio de inspiração e que seja muito iluminado.Baijos Daisy

Unknown disse...

Louise... cadê vc? eu vim aqui só pra te ver !!

bjim

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Louise! Olha, tem selinho pra vc lá no meu blog!
bjuus e ótimo fds!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almira Almeida disse...

Louise,
Eu também adoro fuxicos! seu blog está lindo; é minha primeira visita mas, com certeza vou voltar sempre. Convido você a visitar o Livro e Arte, ficarei feliz com sua acolhida; ja estou seguindo.
Tenha um final de semana abençoado.
beijos.
Almira Almeida