Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Estojinho Fofinho!

Há tempos estava doida pra fazer esse estojinho, peguei o PAP no Blog da bela e talentosa Carine Calé que é dona dos blogs Feltro-Aholic e Giuliana - Original Handmade.
Coisas lindas "acontecem" nesses blogs, considero parada obrigatória nas minhas andanças pela net, se fosse você também dava uma olhadinha por lá!

Nesses estojinhos, no lugar da entretela do PAP, revesti com acrilon e fiz um quilt em losango, deu um efeito "fofinho".

Este, foi feito em tecido 100% algodão de estampinha floral, tamanho médio, revestido com acrilon e com forro em anaruga pink e branco.




Detalhe para miçanga pendurada no ziper.

9 comentários:

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Tá lindoooo...querida!!!Parabéns.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Louise Querida,

... quantas palavras doces, me emociono com tanto carinho, muito obrigada!!!

Vc é fera, olha quantos trabalhos maravilhosos que vc faz, e este estojinho então, com seu toque pessoal ficou 1000 vezes melhor, quem sabe sabe faz e arrasa, PARABÉNS!!!!!

Também te parabenizo pelos seus tutoriais, quanta bondade, quero fazer todosssssssss!!!

Que Deus te abençõe!!!!

Beijinhosss
Carine

Louise Gusmão disse...

Olá Valdirene!!

Obrigada pela visita! Não só aqui, mas também no orkut, obrigada pelo apoio!!

Volte sempre!

Beijocas;

Louise

Louise Gusmão disse...

Oi Carine!

Fico muito feliz em tê-la por aqui!

Suas palavras é que me emocionam e estimulam cada vez mais a criar... criar e criar!!! Obrigada!

Volte sempre que quiser, é muitíssimo bem vinda aqui!!

Beijocas.. ;)

Louise

Unknown disse...

Olá Querida, passei para ver as novidades. Uma ótima semana. Um abraço, Eli

Louise Gusmão disse...

Olá Eli!

Tava sumida, adorei vê-la por aqui!!

Tenha uma semana iluminada você também querida!

Beijocas... ;)

Louise

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Luise.
Amei os estojos...
Também tenho esse PAP, mas ainda não tinha visto ninguém colocá-lo em prática !
Vc me animou... vou tentar fazer um pra mim. Depois te conto !
Beijos

Louise Gusmão disse...

Olá Cris!!

Obrigada pela visita!

Pois é, eu queria muito fazer esse estojinho, quando achei o pap corri para fazer, que bom que se animou, faz e mostra pra gente, ok?

Volte sempre!

Beijocas

Louise

Daiane disse...

Oi Louise
Ficou muito lindo este estojo, eu tbm adoro os trabalhos da Carine.
Querida, estou promovendo uma brincadeira no meu blog e gostaria q participasse.
Beijos
*Daiane