Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

PAP Porta Óculos

Fiquei horas "me batendo" pra acertar esse Porta Óculos, enfim, consegui e estou colocando o PAP aqui para quem quiser fazer, é um pouco trabalhoso, porém não é difícil, mas acho que o resultado vale a pena.
Espero que gostem! Qualquer dúvida, estou à disposição!
Beijocas... ;)






6 comentários:

Carine Calé disse...

Oi Louise,

Vc é muito querida viu?!!!

Obrigada por participar do sorteio do Feltro-Aholic e Boa sorte :)!!!

Beijinhossss
Carine

http://feltroaholic.blogspot.com

Daiane disse...

Oi Louise
Muito obrigado pelo link, e pode invadir sempre q quiser,eita invasão boa essa,rsrsrsrs.Muito obrigado mesmo, já faz mais de 1 ano q tenho minha maquina e de tanto me bater e estragar tecido resolvi deixar ela de lado e tenho feito tudo a mão, mas já assisti o video e ta bem explicadinho, agora eu consigo.
Beijos
*Daiane

Sue Paula disse...

Olá, Louise!
Adorei estar aqui e conhecer sua linda arte. Parabéns!
Tenha um lindo final de semana.
Abracinhos
Sue

Bethinha disse...

Louise,
Adorei esse seu pap super pap! ficou ótimo, tão perfeito que consegui fazer um porta óculos também. Passa lá no blog pra ver! Coloquei um link pro seu ok? Beijokas e obrigada por compartilhar.

Rocio disse...

Por um longo tempo eu tenho óculos, a verdade é que eu sempre tinha caixas muito difícil, mas espero que o próximo par de óculos que tenham adquirido este suporte pode comprar alguns óculos de lentes acuvue

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ