Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

PAP Necessaire Triangular

Olá pessoal!
Recentemente, postei fotos de algumas necessaires que fiz e dentre elas estão as Necessaires Traiangulares para viagem ou bolsa. Estou postando hoje, o PAP delas, espero que gostem e que façam!!
Mãos à obra meninas e se tiverem alguma dúvida, é só perguntar, estou à disposição, ok?

Beijocas!!! ;)

<

Para quem não sabe ou tem dificuldade em fazer o metalassê, no Blog Superziper , tem um PAP MARAVILHOSO!

15 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Louise
Tudo bem?

Vim conhecer seu cantinho... A sua entrevista ficou maravilhosa.. Vc é um exemplo pra todas nós!!!

Beijinhos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Loiuse Querida,
Realmente a Naty tem razão, a sua entrevista ficou maravilhosa, vc é um super exemplo para todas nós artesãs e é por isso que estou divulgando o link deste seu excelente tutorial lá no Feltr- Aholic.
Muito Obrigada!!!!
beijosss
Carine

Luciana Casado disse...

Oi Louise, vi a tua entrevista no blog da Quiane e me apaixonei por seu trabalho!!
Estou engatinhando na costura, já que acabei de comprar a minha máquina, então é sempre bom conhecer pessoas que já estão fazendo sucesso e coisas tão lindas!!
Estarei sempre por aqui!
Ah, o meu blog é sobre ideias para decoração, mas de vez em qdo coloco alguma arte que fiz com a máquina de costura, se quiser aparecer por lá!!
Bjus, Lu

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Louise

Conheci o teu blog através duma menina que sigo.
Também já te sigo a ti.
Estou a adorar o teu cantinho, pena que agulha e dedal não se dão bem comigo... por enquanto, acho que há uma hora para tudo e a nossa ainda não chegou.
Tens coisas lindas.
Convido-te a conhecer o meu cantinho.

Beijinhos

Helena

Louise Gusmão disse...

Naty, Carine, Luciana, Helena e Rita!

Olá meninas, tudo bem??
Desculpem pela demora em responder, estou participando de uma grande feira natalina a qui em Natal e com isso estou acessando muito pouco a net.
Fiquei super emocionada em entrar aqui e ver tamanho incentivo!
É exatamente assim, que sonho com o artesanato, uma apoiando a outra, é isso que faz TODA a diferença!!
Muito obrigada mesmo!!!

Beijocas e continuem passeando por aqui!

Louise

Unknown disse...

Olá Querida Louise, vim convidá-la para ver a foto da necesserie que fiz seguindo o seu pap. Obrigada por nos ajudar. Um grande abraço e muito sucesso! Um grande beijo, Eli

Daniela disse...

oi Louise, parabens por seu lindo trabalho.

Louise Gusmão disse...

Olá Daniela!

Obrigada pela visita e fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho!

Volte sempre, será muito bem vinda!

Beijocas.. ;)

Louise

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Lou,

Tudo bem?!

Fiz um post divulgando este seu PAP, muito Obrigada por compartilhar sua sabedoria com a gente!!! Adoro seus trabalhos, vc sabe : )

Beijinhosss
Carine

http://feltroaholic.blogspot.com/2010/09/pap-necessaire-triangular.html

Unknown disse...

Oi Louise,
Em primeiro lugar quero agradecer imensamente sua generosidade em compartilhar!!!
Já fiz 3 necessaires triangulares graças ao seu PAP, e tomei a liberdade e fiz um post no meu blog falando do seu PAP.
Espero que não se importe!
Bjos e mais uma vez obrigado!
Elaine

Nandyta disse...

OI LNDONA VIM AKI FAZER UMA VISITINHA E ESTOU TE SEGUINDO VI SEU BLOG NO DE UMA AMIGA QUE NAUM LEMBRO AGORA( SÃO TANTOS RSRR) E GOSTEI DO SEU CANTINHO ESTOU FAZENDO NOVAS AMIZADES DE BLOG E ADORARIA TER VC COMO AMIGA ESTOU COM UM SELINHO DE AMIZADE NO MEU BLOG PASSA E PEGA O SEU MIL BJKSSSS PARABÉNS PELO TRABALHO SÃO MARAVILHOSOS!!

http://nandytafazendoarte.blogspot.com/search/label/Selinhos

Patrícia Medeiros disse...

Oi Louise, amei o seu blog!
E este PAP então? Foi muito útil para uma encomenda relâmpago. Pena que não deu tempo de tirar uma foto pra você ver como ficou, mas com certeza farei outras.
Beijos e já virei sua seguidora.
Patty
DeCor Patch

Clarice Fernandes disse...

Louise,eu fizzzz!!!!!Não ficou uma Brastemp como a sua, mas foi suficiente pra perder o medo, me enrosquei um pouco pra fazer os cantos inferiores com o viés, mas acho que é uma questão de treino também, amei o resultado.
http://araucarte.blogspot.com/2011/10/necessaire-e-porta-niquel.html

Bejoks e tenha uma semana abençoada!

Flordelis.artes disse...

Oi Louise, vim conhecer os seus trabalhos e fiquei encantada, está de parabéns. Que suas mãos continue sendo iluminadas sempre. Bjs.
892- www.flordelis-artes.blogspot.com

Unknown disse...

BOM DIA .
AMEI SUA NECESSAIRE,
VOU TENTAR FAZER,
SUA FORMA DE EXPLICAR E FANTÁSTICA, CONTINUE ASSIM E QUE DEUS A ABENÇOE,
BEIJOS...