Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

PAP Necessaire Triangular

Olá pessoal!
Recentemente, postei fotos de algumas necessaires que fiz e dentre elas estão as Necessaires Traiangulares para viagem ou bolsa. Estou postando hoje, o PAP delas, espero que gostem e que façam!!
Mãos à obra meninas e se tiverem alguma dúvida, é só perguntar, estou à disposição, ok?

Beijocas!!! ;)

<

Para quem não sabe ou tem dificuldade em fazer o metalassê, no Blog Superziper , tem um PAP MARAVILHOSO!

17 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Louise
Tudo bem?

Vim conhecer seu cantinho... A sua entrevista ficou maravilhosa.. Vc é um exemplo pra todas nós!!!

Beijinhos

Carine Calé disse...

Loiuse Querida,
Realmente a Naty tem razão, a sua entrevista ficou maravilhosa, vc é um super exemplo para todas nós artesãs e é por isso que estou divulgando o link deste seu excelente tutorial lá no Feltr- Aholic.
Muito Obrigada!!!!
beijosss
Carine

Luciana Casado disse...

Oi Louise, vi a tua entrevista no blog da Quiane e me apaixonei por seu trabalho!!
Estou engatinhando na costura, já que acabei de comprar a minha máquina, então é sempre bom conhecer pessoas que já estão fazendo sucesso e coisas tão lindas!!
Estarei sempre por aqui!
Ah, o meu blog é sobre ideias para decoração, mas de vez em qdo coloco alguma arte que fiz com a máquina de costura, se quiser aparecer por lá!!
Bjus, Lu

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Louise

Conheci o teu blog através duma menina que sigo.
Também já te sigo a ti.
Estou a adorar o teu cantinho, pena que agulha e dedal não se dão bem comigo... por enquanto, acho que há uma hora para tudo e a nossa ainda não chegou.
Tens coisas lindas.
Convido-te a conhecer o meu cantinho.

Beijinhos

Helena

Rita disse...

Oi amiga seu blog é muito fofo!
Passo por aqui para desejar-lhe um ótimo fim de semana.
Rir é correr risco de parecer bobo
Chorar é correr risco de parecer sentimental
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro EU
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de parder a amizade das pessoas
Amar é correr o risco de não ser correspondido
Viver é correr o risco de morrer
Confiar é correr o risco de se decepcionar
Tentar é correr o risco de fracassar
Poré, os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é o de não arriscar nada
A pessoa que não corre nenhum risco, não faz nada, não tem nada, não consegue nada
Ela pode evitar sofrimentos e desilusões, mas não sente, não muda, não cresce, não ama, não vive
Acorrentada por suas atitudes, torna-se escrava e priva-se da liberdade
Por isso, somente a pessoa que corre riscos é totalmente livre.

Louise Gusmão disse...

Naty, Carine, Luciana, Helena e Rita!

Olá meninas, tudo bem??
Desculpem pela demora em responder, estou participando de uma grande feira natalina a qui em Natal e com isso estou acessando muito pouco a net.
Fiquei super emocionada em entrar aqui e ver tamanho incentivo!
É exatamente assim, que sonho com o artesanato, uma apoiando a outra, é isso que faz TODA a diferença!!
Muito obrigada mesmo!!!

Beijocas e continuem passeando por aqui!

Louise

Eli disse...

Olá Querida Louise, vim convidá-la para ver a foto da necesserie que fiz seguindo o seu pap. Obrigada por nos ajudar. Um grande abraço e muito sucesso! Um grande beijo, Eli

Daniela disse...

oi Louise, parabens por seu lindo trabalho.

Louise Gusmão disse...

Olá Daniela!

Obrigada pela visita e fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho!

Volte sempre, será muito bem vinda!

Beijocas.. ;)

Louise

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Lou,

Tudo bem?!

Fiz um post divulgando este seu PAP, muito Obrigada por compartilhar sua sabedoria com a gente!!! Adoro seus trabalhos, vc sabe : )

Beijinhosss
Carine

http://feltroaholic.blogspot.com/2010/09/pap-necessaire-triangular.html

Elaine Rodrigues disse...

Oi Louise,
Em primeiro lugar quero agradecer imensamente sua generosidade em compartilhar!!!
Já fiz 3 necessaires triangulares graças ao seu PAP, e tomei a liberdade e fiz um post no meu blog falando do seu PAP.
Espero que não se importe!
Bjos e mais uma vez obrigado!
Elaine

Nandyta disse...

OI LNDONA VIM AKI FAZER UMA VISITINHA E ESTOU TE SEGUINDO VI SEU BLOG NO DE UMA AMIGA QUE NAUM LEMBRO AGORA( SÃO TANTOS RSRR) E GOSTEI DO SEU CANTINHO ESTOU FAZENDO NOVAS AMIZADES DE BLOG E ADORARIA TER VC COMO AMIGA ESTOU COM UM SELINHO DE AMIZADE NO MEU BLOG PASSA E PEGA O SEU MIL BJKSSSS PARABÉNS PELO TRABALHO SÃO MARAVILHOSOS!!

http://nandytafazendoarte.blogspot.com/search/label/Selinhos

Patrícia Medeiros disse...

Oi Louise, amei o seu blog!
E este PAP então? Foi muito útil para uma encomenda relâmpago. Pena que não deu tempo de tirar uma foto pra você ver como ficou, mas com certeza farei outras.
Beijos e já virei sua seguidora.
Patty
DeCor Patch

Clarice Fernandes disse...

Louise,eu fizzzz!!!!!Não ficou uma Brastemp como a sua, mas foi suficiente pra perder o medo, me enrosquei um pouco pra fazer os cantos inferiores com o viés, mas acho que é uma questão de treino também, amei o resultado.
http://araucarte.blogspot.com/2011/10/necessaire-e-porta-niquel.html

Bejoks e tenha uma semana abençoada!

Cristiane disse...

Oi Louise, vim conhecer os seus trabalhos e fiquei encantada, está de parabéns. Que suas mãos continue sendo iluminadas sempre. Bjs.
892- www.flordelis-artes.blogspot.com

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ

giseli maia disse...

BOM DIA .
AMEI SUA NECESSAIRE,
VOU TENTAR FAZER,
SUA FORMA DE EXPLICAR E FANTÁSTICA, CONTINUE ASSIM E QUE DEUS A ABENÇOE,
BEIJOS...