Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Para Sol, Pie, Mel e Van!!

Olá meninas, como prometido, estou postando aqui no blog a foto da encomenda, que à uma hora dessas já deve ter chegado lá no Rio, espero que tenham gostado do resultado e que a presenteada também!! rsrsrs... Beijocas!!!


Porta Maquiagem (N018)


Porta Bijuteria (N010)


4 comentários:

Pri disse...

Obrigada pelo elogio, suas artes sao lindas de viver, amei as carteiras, é uma pena que eu nao saiba costurar...
Seja bem vinda, quero que saiba que eu atazano muito as minhas amigas blogueiras... kkkkk
Espero que possamos trocar várias experiências.
Beijokas.

Louise Gusmão disse...

Oi Priscila!!

Seja você também, muito bem vinda!!
Pois, pode atazanar bastante, eu adoro trocar idéias e experiências... ah!! Taí uma ótima oportunidade para você aprender a costurar, no que tiver ao meu alcance, pode contar comigo!!!

Beijocassss... ;)

sol'cializando disse...

lou
ficou demaissssssssssssss
linderrimo... uma lindura, do jeito que eu qria...
bjo

Louise Gusmão disse...

Luuuuuuuu!!

Que bom ter você aqui!!!
Melhor ainda que gostou da encomendinha!!

Beijocasssssssss... ;)