Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Brincadeira de Criança!!!!!

Encomenda de Joguinhos de Damas (D006), voando direto para Salvador!!


Joguinho de Damas, em feltro com Joaninhas e Florzinhas em fuxico.
Embalagem de saquinhos em xadrez, com acabamento em viés de poás vermelhos e laço de fitas de cetim vermelho. Com detalhes de Joaninhas e Florzinhas nos saquinhos de cada peça.
32 cm X 32 cm


3 comentários:

Lívia Vidal disse...

Oi Louise, seu trabalho também é lindo, sempre acompanho seu blog. Obrigada pela visita!!!!!Beijossssssssss!!!!! E volte sempre!

Anônimo disse...

louise,como é maravilhoso o seu trabalho....vc é uma benção usada por Deus! parabéns querida, estou fascinada pelo fuxico e vou fazer também .beijos

Louise Gusmão disse...

Oi Liete!!!

Desculpa pela demora em te responder... Tô meio sem tempo esses dias!!

Obrigada pela visita e pelos elogios, viu? Fiquei muito contente!!
Olha só que coincidência... minha família é de Conquista também, muito bom ter uma "conterrânea" por aqui!!!

Fuxico é minha paixão, apesar de também trabalhar com outras tipologias, eu me perco no tempo "fuxicando"... rsrsrs
Espero que você também fuxique muiiito, podemos trocar muitas idéias, ok?
Se quiser, mande-me seu e-mail... o meu é lrgandrade@gmail.com

Volte sempre!!!

Beijocasss... ;)